17 de nov. de 2011

Hallow Party é Cancelado

     O evento de Halloween que seria realizado nesse domingo (20/11) no Downtown e que contarai com a presença das bandas : Amusia, Lune Square e Scenes Of a Crime e 2 djs foi cancelado em nota via Facebook a Equipe explicou o motivo.




"Tivemos um grande retorno de pessoas entusiasmadas com a festa. Mas mesmo após uma série de pessoas confirmadas, poucos compraram ingressos antecipados. Em sua grande maioria preferiram comprar na hora da festa, o que torna o retorno muito incerto. Fomos também prejudicados pelo tempo de divulgação do evento, tivemos apenas 1 mês. Como também o preço dos ingressos, um pouco salgado por conta do custo total da festa, que era altíssimo e sem patrocínio. Depois de uma reunião com a equipe de produção e pessoas envolvidas no evento, decidimos não atirar no escuro. Então, mesmo faltando um pouco menos de 5 dias para a realização do Evento, a festa foi cancelada. Nossa equipe esta muito frustrada e triste com essa difícil decisão que teve de ser tomada. Estávamos empolgados tanto quanto os fans para o lançamento do novo CD da Banda Lune Square e a apresentação incrível que eles estavam preparando, do mesmo modo que a Banda Amusia e Scenes, que também preparavam algo muito espacial para o Evento. Nós da mídia LK estamos muito empenhados em não deixar o projeto morrer, levá-lo adiante e realizar muitos e muitos outros eventos dedicados a fans de séries. 


Sinceras Desculpas, da Mídia LK. Não é o Fim, apenas o começo de algo muito melhor. Nos vemos no próximo ano e obrigada pelo apoio!

Att, 

Equipe Hallow Party.




*Para as pessoas que já compraram ingresso o reembolso será feito :

Ás  15h as 16h segunda-feira no shopping Recife. E Terça de 14h as 15 no Boa vista. Cel

 (8130-0666)


0 Comentários:

Postar um comentário