15 de dez. de 2011

O Último Show do Ano é Cancelado


O Último Show do ano que aconteceria nesse sábado 17/12 foi cancelado .por 
nota via Facebook Filipe Marques responsável pela Demo Produções  informou o motivo do cancelamento.

Bom, a casa e o som estavam reservado a mais de um mês, e antes de ontem (terça feira 13/12/2011) a gerente da casa Teatro Mauricio de nassau, me falou que eu teria que providenciar uma autorização dos pais dos menores que iriam tocar no evento. Então, imediatamente corri atrás disso e conseguir uma autorização dos pais dos únicos 3 menores que iriam tocar no evento e imediatamente levei para ela junto com o dinheiro do aluguel, mais ela não estava, efetuei o pagamento a contadora, recebi um recibo e fiquei de ir hoje la assinar o contrato. Antes de ir liguei pra ela e ela veio com uma história de que eu teria que correr atrás de uma alvará com uma permissão na "Vara da Infância e da Juventude" para que os menores de idade pudessem tocar, e para que o publico menor de idade pudessem entrar no show. Então, mais uma vez imediatamente correr atrás disso. Passei quase 3H sendo jogado de um lado ao outro, para no final me dizerem que precisaria ter corrido atrás disso a 15 dias para que a alvará fosse liberado a tempo. então para que o show pudesse rolar sábado, uma banda (Roomplay) teria que que ficar sem tocar, e so poderia estrar maior de idade. então por esse motivo resolvi adiar o show.





Peço desculpas e a consideração de todos vocês quanto a isso. 
O show será adiado será adiado mas vai acontecer posso garantir.

0 Comentários:

Postar um comentário