14 de abr. de 2012

Nevercure



           Uma banda de Pop rock com 3 anos de estrada , 3 discos gravados com estilo diferenciado letras cortantes e um som bem elaborado assim surge a Nevercure!
          Formada em 2009 por 3 integrantes (Gerônimo,Danilo e Geovani) até então chamada de Scar Face , Apos sua bem sucedida estréia na tradicional festa de São José a banda grava seu primeiro disco ao vivo e um vídeo do show a banda deixa pelo caminho o guitarrista e resolve dar um tempo com cada integrante e passa a se dedicar em projetos paralelos.
         Em novembro do mesmo ano a banda decide entra em studio para gravar um novo trabalho como trio , grava 3 seções , 11 músicas inéditas com letras de José Vinício.
A partir dai a banda se inova, adota um novo estilo , novo integrante e passar a se chamar Nevercure, apos 1 ano de dedicação a produção e direção do trabalho de capas e arte final chega ao público o album "Never cure - Doubt" : 12 musicas ineditas com temas bem elaborados e de vasta interpretação a banda já começou o lançamento independente do disco e pretende escurcionar até agosto projetos já estão rolando para o lançamento do registro ao vivo da turnê "Doubt".

*Vocês podem conferir o som da banda e baixar as músicas no palco mp3:




0 Comentários:

Postar um comentário